Política de Trocas e Devoluções

Tendo em vista o respeito que nós da Neo Puzzle temos por nossos consumidores, apresentamos a política de trocas e devoluções, que tem por objetivo, informar você sobre as regras de compras, trocas e devoluções dos produtos adquiridos por meio do nosso site.

1. ARREPENDIMENTO DE COMPRA

Ao realizar uma compra no site da Neo Puzzle, você tem o prazo de 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto, para desistir de sua compra. Nesse caso, desde que o produto esteja intacto e sem quaisquer indícios de uso, você deverá devolver o produto e receberá o reembolso, que será feito de acordo com as seguintes regras:

• Você deverá enviar um e-mail para contato@neovu.com.br informando o motivo de sua desistência.

• Enviaremos uma resposta por e-mail informando o endereço para o qual deverá enviar o produto via Correios.

• O produto deverá estar na embalagem original sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado de todos os acessórios que possui, como caixa, etiquetas, e postal.

• O reembolso será feito após recebimento da devolução do produto e da averiguação da integridade do mesmo.

• Os custos de transporte para devoluções por arrependimento de compra são de responsabilidade do comprador.

• Não serão realizadas trocas de amostras, brindes ou pedidos duplicados.

2. DEFEITOS NO PRODUTO

Desejamos sempre melhorar e trabalhamos para atender às suas expectativas. Nossos produtos passam por uma série de avaliações para manter o controle de qualidade, mas sabemos que defeitos podem acontecer. Sendo assim, todos os nossos produtos respeitam a garantia legal de 30 (trinta) dias para quaisquer vícios e/ou defeitos, desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados. Uma vez que o vício e/ou defeito seja comprovado, você também poderá optar pelo reembolso ou pela troca, que serão feitos de acordo com as seguintes regras:

• Você deverá enviar um e-mail para contato@neovu.com.brinformando o defeito identificado e sua intenção de troca ou reembolso.

• Enviaremos uma resposta por e-mail informando o endereço para o qual deverá enviar o produto via Correios.

• O produto deverá estar na embalagem original.

• A troca do produto ou reembolso do valor serão feitos após recebimento da devolução do produto e da checagem da presença dos vícios e/ou defeitos. A checagem pode levar até 10 dias úteis.

• Os custos de transporte são de responsabilidade da Neo Puzzle.

3. TROCAS E DEVOLUÇÕES

• Produtos encaminhados para devolução ou troca no endereço da Neo Puzzle sem comunicação prévia com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor serão reenviados automaticamente para o seu remetente.

• Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política de Trocas e Devoluções e na legislação de proteção ao consumidor. Desde que o produto devolvido preencha os requisitos aqui estipulados, você será, no caso de devoluções, reembolsado com o valor do produto.

• No caso de trocas você receberá, por meio de comunicação da Neo Puzzle, todas as informações para a troca pelo novo produto, sendo que, caso o valor do produto escolhido exceda o valor do produto reclamado, você deverá realizar o pagamento da diferença de valor.

• Caso a devolução ou troca não esteja em conformidade com esta Política, a mercadoria será devolvida à você, acompanhada de uma cópia da avaliação realizada e, neste caso, não será devido qualquer ressarcimento.

4. REEMBOLSOS

• O valor dos produtos adquiridos, quando admitido reembolso, será sempre devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra.

• No caso da compra ter sido efetuada via cartão de crédito, o estorno na fatura ocorrerá entre 30 (trinta) e 40 (quarenta) dias após o recebimento do produto pela Neo Puzzle. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado, não sendo possível antecipar o estorno via crédito em conta corrente ou deposito.

• No caso de compras efetuadas através de boleto bancário, o estorno será feito na conta corrente do responsável pelo pagamento em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento e checagem da mercadoria pela Neo Puzzle.

5. POSSÍVEIS ERROS NO CADASTRO

• Para efetuar uma compra na Neo Puzzle é preciso preencher os campos com as suas informações (os campos com sinal * são de preenchimento obrigatório) e criar o seu login e senha. Quando precisar, você pode alterar os seus dados cadastrais.

• Mantenha sempre seus dados cadastrais atualizados.

• É previsto no código de defesa do consumidor que o fornecimento dos dados corretos de entrega é de responsabilidade do cliente. A Neo Puzzle não se responsabiliza por erros no cadastro feitos pelo cliente. Em caso de devolução da mercadoria pelos Correios por motivo de erro no endereço destinatário, o cliente será comunicado via e-mail sobre o ocorrido e será cobrado um novo frete para reenviar o produto.

6. MUDANÇAS NESSA POLÍTICA

Esta Política de Trocas e Devoluções pode ser revisada, modificada e/ou atualizada a qualquer tempo, de forma unilateral pela Neo Puzzle e sem notificação prévia, de modo que a versão mais atualizada sempre estará disponível nessa página do site. Portanto, os compradores devem verificá-los previamente cada vez que visitarem o site. Caso continuem a acessar o site após as revisões entrarem em vigor, mesmo que não notificados, fica entendido que concordam em seguir a Política de Trocas e Devoluções revisados, modificados e/ou atualizados.

7. ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR

Toda e qualquer solicitação ou reclamação referente ao nosso site, bem como a esta Política de Trocas e Devoluções, deverá ser comunicada ao Serviço de Atendimento ao Consumidor, por meio do e-mail contato@neovu.com.br. Seu e-mail/solicitação pode ser respondido em até quatro dias úteis dentro de nosso horário comercial: de segunda à sexta-feira, das 10h às 18h.